segunda-feira, 9 de abril de 2012

             Oie galerinha voltamos e agora falaremos de amor..




Todas as meninas já tiveram seu primeiro amor e é super legal aproveita toda essa fase da vida.Nos meninas temos um jeito de ser muito frágil e adoramos ser paparicadas e ter carinho e amor da pessoas que amamos.Tanto que nos meninas adoramos ter carinho  e sim é claro da carinho também e em um relacionamento é super legal aproveita cada momento e quem está namorando pela primeira vez aproveite bem.


Oque é o amor?


O amor não simplesmente dizer eu te amo mais sim demostra tudo aquilo que sente pela a pessoa amada confia naquela pessoa é o mais importante e ser fiel  do dia que começou a se relaciona com aquela pessoa até o fim. O amor é uma coisa super legal certo para duas pessoas que se amam e claro, Amar e ser amado é maravilhoso o amor nunca é demais.


Qual é o significado do amor?


Para mim o amor é demonstra o que você sente pela aquela pessoa,eu acho que o amor é basicamente você cuida,da carinho,da amor,ajuda,da um conselho e eu acho super interessantes ver duas pessoas que se amam de verdade.....


Em um relacionamento amoroso não pode ter:


-Ciúmes 
-Raiva
-Rancor
-Não pode ter brigas constantemente
-Pode ave agressão entre o casal e etc.


Oque deve ter no relacionamento:


-Amor
-Afeto
-sinceridade 
-carinho
-compaixão e etc.


                    Gente espero que vcs tenham gostado e que eescolham varios temas para mim fala para vcs....



Nenhum comentário:

Postar um comentário